:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Fritas, 04 de dezembro: Após denúncia anônima, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª Companhia Independente de Teixeira de Freitas (CIPM), deslocaram-se à Rua Santa Amélia, no Bairro Vila Verde, onde prenderam Israel Lopes Moreira, o “Bodão”, de 32 anos, que já tem várias passagens por tráfico de drogas e Alex da Rocha Santos, o “Lecão”, 33, que estava cumprindo pena por assalto a uma distribuidora de bebidas e que evadiu-se do regime semiaberto, tornando-se foragido  da Justiça. Com os dois, os policiais apreenderam 99 pedras de crack.

Quando faziam a apresentação dos dois acusados à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), os militares receberam outra informação via central, que numa casa na Rua Santo Antônio, no mesmo Bairro Vila Verde, existia a segunda parte da droga pertencente a “Bodão”. No endereço foi abordado Eraldo Pereira da Silva, o “Geraldo”, 37 anos de idade. No imóvel foram apreendidas 393 gramas de maconha.

Após as oitivas, Israel (Bodão), e Eraldo (Geraldo), foram flagranteados por tráfico de drogas. Já o Alex (Lecão), ficou preso pelo motivo de ser foragido do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), onde voltará ao regime fechado.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.