:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O ex-gerente da Licafé, atual Blend Coffee, especializada no comércio de importação e exportação de café, localizada no bairro corujão em Itamaraju, Nilo Espagnol, foi assassinado a tiros em um posto de gasolina no município de Pedro Canário na noite desta terça-feira, 5.

Segundo informações de caminhoneiros que estavam no estabelecimento, dois homens armados adentraram e dispararam vários tiros contra a vitima e fugiram do local sem deixar pistas, numa moto Titan preta.

Como tem vários amigos, Nilo foi visto em Itamaraju durante o dia de hoje. A suspeita é que ele tenha sido pego de surpresa enquanto saia de uma loja de conveniência ao abastecer. As causas do assassinato até o momento são desconhecidas.  A polícia do Espirito Santo deverá abrir inquérito para investigar o crime.

 

Por: Vida Diária/Canal33

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana