:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 Um ônibus de turismo da empresa MP viagens, caiu em uma ribanceira no Km 905 da BR 101, cerca de 05 quilômetros de Rancho Alegre, distrito de Caravelas por volta das 23 horas de quarta-feira, (06).

 O motorista do ônibus, teria perdido a direção do veículo e caído em uma altura de aproximadamente 05 metros. O ônibus, estava fretado para vendedores ambulantes, (sacoleiros), que saíram de Salvador na Bahia, para a cidade de Colatina no Espírito Santo para realizar compras.

 Nove pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave. As vítimas, foram socorridas por uma ambulância do SAMU para o hospital de Teixeira de Freitas.

 Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e agentes da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência.

 O nome das vítimas até o momento não foi divulgado.

 

Por: Vida Diária/VP

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana