:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O jovem Micael Santos Sá, de 18 anos, morador do bairro São Lourenço, foi baleado na tarde deste sábado (09), na Rua 09 de Maio, no bairro Jardim Caraípe em Teixeira de Freitas, e acabou não resistindo, vindo a óbito na tarde deste domingo (10).

Segundo informações, Micael estava passando uns dias com o pai na comunidade de Pixixica, distrito de Alcobaça e veio a Teixeira de Freitas visitar a mãe. O jovem estava em casa quando recebeu uma ligação e saiu, logo depois foi alvejado a tiros, socorrido para o Hospital Municipal, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde deste domingo.

Micael era filho de Carlinhos Carreteiro, empresário e ex candidato a vereador do município. O jovem foi alvejado por quatro tiros nas costas. A polícia vai instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.