:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Sete pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da Viação Águia Branca e um caminhão de transporte de boi na madrugada desta segunda-feira (11), na ES 080, entre Colatina e São Domingos do Norte, noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão estava alcoolizado.

O acidente aconteceu por volta de 3h20, na altura da localidade de Rancho Fundo, São Domingos do Norte. O ônibus seguia de Vitória para Ponto Belo. Segundo a PM, o motorista tentou desviar do caminhão de boi que estava mal estacionado, mas não conseguiu evitar a batida.

Dos sete feridos, três estão em estado grave, de acordo com a PM. Dois precisaram ser retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Sílvio Ávidos, em Colatina.

O motorista do caminhão de boi, com placas de Boa Esperança, foi submetido ao teste do bafômetro, que acusou a ingestão de bebida alcoólica (1,16 mg/l). Ele contou à PM que estacionou o caminhão no sentido Colatina - São Domingos, mas não se deu conta de como parou o veículo. A traseira do caminhão estava no meio da pista. O condutor será levado para a 15ª Delegacia Regional de Colatina.

ÁGUIA BRANCA

Por meio de nota, a Viação Águia Branca confirma que o acidente aconteceu por volta de 3h desta segunda-feira (11), em São Domingos, próximo à entrada de Novo Brasil. O ônibus realizava a linha Vitória à Ponto belo, que saiu de Vitória às 23h30 de domingo (10).

A empresa lamenta o acidente e informa que assim que tomou conhecimento do ocorrido mobilizou uma equipe multidisciplinar para o atendimento aos passageiros e familiares e também para auxílio das autoridades no processo de perícia.

MOTORISTA DO CAMINHÃO NÃO ACORDOU COM A BATIDA

Por telefone, um passageiro, que pediu para não ser identificado, contou que o ônibus estava quase lotado, só havia uma poltrona vazia. Na hora do acidente, segundo ele, todos os passageiros estavam praticamente dormindo e acordaram com a pancada.

As pessoas que se feriram mais gravemente estavam nas três primeiras poltronas do lado oposto do motorista, local onde ocorreu a batida. O passageiro ajudou a socorrer os feridos e a acalmar as demais pessoas.

O que chama a atenção, de acordo com o passageiro, é que o motorista dormia no caminhão na hora do acidente e não acordou com a pancada.

Por: Vida Diária/Gazeta Online.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.