:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 12 de dezembro: Por volta das 17h, um jovem de 17 anos de idade foi atacado a tiros na Rua Adélino B Medeiros no Bairro São Lourenço. Conhecido por “Bebê”, a vítima ficou agonizando caído no chão até chegar o socorro. Testemunhas disseram à Polícia Militar, primeira força de segurança a chegar ao local do crime, que os dois pistoleiros chegaram numa moto, de placa não anotada, quando o carona sacou a arma e efetuou os disparos no menor.

Logo em seguida os atiradores fugiram em alta velocidade, enquanto o adolescente foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Não há informações atualizadas sobre o seu estado de saúde.

Informações dão conta que o menor havia se envolvido numa confusão com um desafeto tempos atrás na própria cidade de Teixeira de Freitas, o que pode ter sido a causa do homicídio tentado. O caso segue sendo apurado pelo Núcleo de Homicídio e Tráfico (NHT), serviço especializado da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e TN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.