:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta quinta-feira (14), cumprindo mandados de busca e apreensão, Policiais Militares da 44ª CIPM em conjunto com a Polícia Civil da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas realizaram na cidade de Itanhém uma das maiores apreensões de drogas.

A Operação Conjunta foi formada pela Polícia Militar, que contou com uma Guarnição do PETO e 2º Pelotão de Itanhém, ambos pertencentes a 44ª CIPM de Medeiros Neto, coordenada pelo Comandante Major Leão e sob o comando do subcomandante Capitão Dorgival Cerqueira. Já a Polícia Civil, sob a coordenação da Delegada Valéria Fonseca Chaves e comandados pelos delegados Willian Telles e Bruno Ferrari e Ricardo Amaral. De acordo com os delegados, a Operação Conjunta foi considerada um êxito total.

Na operação foram apreendidos mais de 130 gramas de cocaína, 235 de "crack", 520 de maconha, um revólver calibre 32, com 11 munições, além dos suspeitos Fabiano Rocha Souza, vulgo “Zoi” e Marcos Henrique Oliveira dos Santos, natural de Simões Filho. Os suspeitos são moradores das Casas Populares, no bairro Monte Santo, em Itanhém, onde foram presos em flagrante.

De acordo com as primeiras informações, os suspeitos faziam parte da quadrilha de Shurek, morto em confronto com a CAEMA no final do mês de novembro.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia onde ficaram à disposição da Justiça.

 

Por: Vida Diária/Medeirosdiaadia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.