:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas: Na tarde dessa sexta-feira (05) através de denuncia anônima levou os Policiais Militares da CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) até a Rua Vista Alegre, Bairro Tancredo Neves. As informações davam conta de que uma residência estava sendo utilizada, para o comercio de drogas.

No local apontado pelo denunciante, os policiais se depararam com movimentação comum em pontos de venda de entorpecentes e na porta de uma casa, um homem tentou fuga ao avistar a CAEMA, sendo impedido e abordado de imediato pela guarnição.

 

Os policiais realizaram um cerco no imóvel e com o auxílio de um cão farejador, foi encontrado no quintal 19 buchas de maconha, pesando 70 gramas, prontas para comercialização, 01 celular e R$37,00 em espécie.

Foi dada voz de prisão em flagrante a Odair dos Santos, 25 anos,  que foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficou custodiado pela prática de tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06).

 

Por: Vida Diária/ASCOM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.