:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (09), na BA-290, próximo à Teixeira de Freitas, entre Alcobaça e o distrito de Caxangá, envolvendo dois carros, um Fiat Stilo e uma caminhonete. Oito pessoas estiveram envolvidas no acidente, entre elas, 03 crianças. O motorista do Fiat Stilo, Carlos Eduardo Silva morreu no local.

As equipes do SAMU fizeram os atendimentos de primeiros socorros, e trouxeram os feridos para Teixeira de Freitas, de acordo informações, 02 estão em estado grave. Mas não foram divulgados os nomes.

Alguns motoristas que passavam pelo trajeto no momento, também prestaram socorro. A Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil devem ir ao local para o levantamento cadavérico e para investigar as causas do acidente.

Há relatos de que os carros bateram de frente, após uma curva na BA-290, e o motorista que morreu, Carlos Eduardo fazia lotação.

Por Vida Diária: Andressa Lima/Ascom.

Fotos: Internautas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana