:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Quatro pessoas que retornavam de Salvador para Porto Seguro, após realizarem exames médicos, ficaram feridas, uma delas gravimente, após o carro em que viajavam, sair da pista e descer uma ribanceira de quase 30 metros de altura. O acidente aconteceu por volta das 2h30 da madrugada desta terça-feira (09), no km 648 da BR-101, na região do município de Itapebi.

No veículo estavam cinco passageiros. Apenas um não se feriu. Duas equipes de socorristas do SAMU foram deslocadas para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional de Eunápolis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista declarou que perdeu o controle da direção em uma curva, próxima ao trevo que dá acesso a Canavieiras, e o carro acabou saindo da pista e descendo a ribanceira.

“Chovia no momento do acidente. O local onde o veículo parou é de difícil acesso”, contou um policial rodoviário federal.

O veículo era usado pela Secretaria Municipal de Saúde de Porto Seguro para transporte de pacientes, informação confirmada pela Secretaria de Comunicação do Município, até o momento, os nomes dos passageiros não foram divulgados.

Por: Vida Diária/Namídia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia

POPULARES Mais acessadas na semana