:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nesta terça-feira (09), um acidente foi registrado na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, próximo de um assentamento, na Fazenda Colatina. Um caminhão baú, Mercedes Benz Atego 1518, de cor vermelha, licenciada em Teixeira de Freitas, que transportava uma carga de refrigerantes teria sofrido uma falha mecânica, descido desgovernado uma ribanceira e tombado em um matagal às margens da rodovia.

Os refrigerantes caíram para fora do veículo e segundo o motorista, a carga avaliada em R$ 15 mil foi saqueada por populares.

De acordo com informações, não houve o registro de feridos. A transportadora acionou uma empresa de guincho da região para a retirada do caminhão do local. A PRF foi acionada e deve investigar as causas do acidente.

Por: Vida Diária/Itamaraju Notícias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia