:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 11 de janeiro de 2018: Traficantes do Bairro Campinho em Porto Seguro, atravessaram um veículo sucateado na Rua Salvador para impedir o avanço das viaturas do 8º BPM e dificultar as intensas ações de combate ao tráfico de drogas que acontecem na localidade. O fato aconteceu na noite dessa quarta-feira (10) quando policiais faziam rondas pelo local e se depararam com a sucata atravessada na rua. Os policiais continuaram o avanço a pé, porém os criminosos conseguiram fugir pelo manguezal que circunda o bairro.

O Comandante do 8º BPM-Porto Seguro, o Major Anacleto França, comunicou que a atitude é fruto do desespero de criminosos ligados ao tráfico de drogas, já que as ações da PM na localidade nos últimos meses têm resultado em diversas perdas, tanto de drogas apreendidas, como de suspeitos que estão sendo presos quase todos os dias. O comandante também informou que o veículo sucateado foi retirado imediatamente e que as operações do 8° BPM no Bairro Campinho irão continuar no intuito de reprimir ainda mais o crime na localidade.

O bairro campinho é o mesmo onde a PM removeu quebra-molas no final do ano passado. Os obstáculos também foram construídos na tentativa de dificultar as ações do 8° BPM, o qual montou, à cerca de seis meses, uma ação diária de policiamento no bairro, especialmente à noite, visando reprimir o tráfico de drogas naquela localidade.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia