:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um atropelamento na tarde desta quinta-feira (11), tirou a vida de uma criança de apenas um ano e seis meses, na Rua Clemente Caldas, na cidade de Nazaré, região do Recôncavo Baiano. A polícia informou que a criança estava junto com a avó em frente a uma casa, quando o carro invadiu a calçada e atingindo avó e neto. A mulher não se feriu e passa bem.

Populares socorreram o menino ao Hospital Municipal Gonçalves Martins, em Nazaré, mas ele acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. O corpo da vítima foi encaminhado ao departamento de Polícia Técnica de Santo Antônio de Jesus.

As circunstâncias do acidente ainda são confusas, por isso testemunhas deverão prestar depoimento essa semana, como informou a polícia. O motorista envolvido, que não teve a identidade revelada, será ouvido ainda nesta sexta-feira (12).

Ainda segundo a polícia a mãe da criança deve prestar queixa na próxima segunda-feira, dia 15, porque entrou em choque ao saber do acidente. A avó da criança também deverá prestar depoimento para ajudar a esclarecer o caso.

Por: Vida Diária/Itamarajunoticias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.