:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Por volta das 21h50 do dia 24 de março, a Polícia Militar conduziu até a 8ª Coorpin, Thiago Carlos de Jesus de 25 anos de idade. Segundo os policiais, ele teria tentado fugir ao avistar a viatura. Com o suspeito foi recuperado um celular Moto G4, branco e que está bloqueado por roubo/furto.

De acordo com os policiais, eles estavam em ronda de rotina, na Rua Visconde de Cairú, no bairro Nova Teixeira, e avistaram um homem em atitude suspeita, que tentou dispensar um aparelho de celular. Após perseguição, a PM o prendeu e o conduziu até a delegacia.

A polícia orienta que o dono do aparelho compareça na delegacia de Teixeira de Freitas e apresente a nota fiscal para retirar o celular que inclusive está com o IMEI, que é o número de identificação do aparelho. O Moto G4 estava sem nenhum dado, sem chip e sem cartão.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia