:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Nova Viçosa, 13 de janeiro: Mais um dia de violência na região extremo-sul da Bahia, foi assassinado, na manhã deste sábado (13), o Wanderson Rocha da Silva, um dos responsáveis pela morte do menino Felipe Gomes Lisboa, de 8 anos de idade, em 22 de julho de 2016. A vítima e um amigo foram surpreendidos por homens armados a bordos de uma moto motocicleta na Avenida Oceânica, no Centro de Nova Viçosa, os pistoleiros já chegaram atirando.

Wanderson não resistiu e morreu no local, o segundo baleado que não teve o nome divulgado é morador de Carlos Chagas, em Minas Gerais. Ele foi prontamente socorrido e encaminhado para uma clínica.

Recapitulando, Wanderson foi acusado de ter participado do latrocínio que vitimou o pequeno Felipe, na estrada de Maria Mil Réis, em Caravelas. O crime foi brutal, chocou toda a Bahia na época, o garoto foi espancado até a morte depois que os criminosos interceptaram o pai do menino para roubar uma motocicleta. O outro acusado foi encaminhado para Salvador para cumprir medidas socioeducativas.

Em junho do ano passado, Wanderson chegou a ser preso juntamente com três comparsas, em uma ação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), durante a Festa da Baleia, também em Nova Viçosa, com 61 pedras de crack embaladas e prontas para a venda.

Por: Vida Diária/sbn

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.