:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma denúncia anônima levou a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) até a Rua Mário Andrade no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas. Fato ocorrido às 17h desse sábado (25/03). O denunciante afirmava que uma residência estava sendo utilizada para o comércio de drogas. Os policias observaram o local e confirmaram as suspeitas e em face da estranha movimentação, realizaram um cerco para capturar os criminosos. Não houve resistência e nas buscas foram encontrados: 230 gramas de maconha prensada acondicionados em três pacotes de diferentes tamanhos, 01 celular e R$ 130,00 em espécie.

Na casa foi preso em flagrante Benevaldo Pereira Lima, 52 anos, que foi conduzido até a 1ª Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permaneceu custodiado pela prática do crime de tráfico de drogas, do artigo 33 da Lei 11.343/06. Os policias da CAEMA ficaram surpresos, ao saberem que no dia 16/03, outra guarnição da unidade, havia realizado apreensão de drogas no mesmo local e prendido Benevaldo Pereira. Na ocasião a droga estava escondida em baixo de uma cadeira, em potes plásticos, para dificultar a ação policial.

A CAEMA agradece ao denunciante anônimo e ressalta o importante papel da comunidade para a segurança pública, informando que pode ser acionada pelo telefone (73) 99815-8859 (Whatsapp) ou por denuncia online no endereço eletrônico http://www.caemaonline.com. Curtam nossa página https://www.facebook.com/cipe.mataatlantica/.

 

Por: Vida Diária/Comunicação Social 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia