:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma agência bancária foi explodida e roubada por cerca de 12 homens, na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Boa Vista do Tupim, a 320 km de Salvador. De acordo com a Polícia Militar, explosivos foram deixados na agência e a área foi isolada. Toda a ação aconteceu por volta das 2h30. Os bandidos chegaram ao local em dois carros e fugiram logo após o roubo.

Uma lanchonete e uma igreja ficam ao lado do local também precisaram ser isolados. Não houve feridos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) foi enviada para a agência para desativar os artefatos deixados no local.

Ainda segundo a PM, a agência nunca havia sido assaltada. A quantia roubada não foi revelada. Conforme o Sindicato dos Bancários, esse é o quinto ataque a banco na Bahia em 2018.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia