:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No anos de 2015 e 2016, a quadrilha de "Tiago 157" estava tocando o terror na cidade do Prado. No dia 6 de maio de 2016, "Tiago 157", na companhia de outro elemento conhecido por "Cosminho" chegaram a matar duas pessoas na cidade, um de nome Vanderson, conhecido por "Aduque", e outro de nome Luan Nascimento dos Santos, conhecido por "Dinho".

Nesse último caso, "Cosminho" pilotava a moto enquanto o "Tiago 157" ia na garupa, armado sempre com uma pistola 9mm. Conseguiram alcançar Luan, que estava na companhia de outro rapaz, o qual seria também alvo, esse de nome Daniel, mas como a arma de "Thiago 157" falhou ao tentar atingir Daniel com o primeiro disparo, que conseguiu fugir, os dois (Cosminho e Thiago) correram para cima de Luan, e Tiago atirou, atingindo as costas da vítima, a qual consequentemente caiu, e assim conseguiram chegar próximo e ainda agredir Luan com diversos golpes de pedra, tendo seu crânio esmagado, vindo ele a óbito no local.

Na época, a Delegada de Polícia efetuou a representação pela prisão preventiva, tendo cota favorável do Ministério Público e através de despacho fundamentado do MM Juiz foi decretada a prisão, tanto de "Tiago 157" como de Cosme Reis da Silva, conhecido por "Cosminho".

Desde então, a Polícia Civil vem fazendo incursões na tentativa de prender "Cosminho", visto que "Tiago 157" acabou vindo a óbito numa resistência junto à Polícia Militar no ano de 2017.

Através de troca de informações do setor de inteligência da Polícia Civil, tendo os investigadores da DT do Prado trocado informes com o S.I. da DT de Itabela,  foi possível prender na data de 12 de janeiro de 2018, última sexta feira,  numa fazenda no Distrito de Montinho, o elemento "Cosminho".

Esse foi recambiado para o Prado, onde foi interrogado e apesar de ter negado sua participação, acabou caindo em contradição em vários momentos dessa inquirição. Então, ele foi transferido para a carceragem da 8ª Coorpin e depois deverá ser levado ao Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, onde aguardará o desenrolar do seu processo quanto a esse homicídio, bem como do homicídio de Vanderson,  "Aduque",  além também de já responder processo por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uma tentativa de homicídio no ano de 2015.

Com a Prisão de "Cosminho", a quadrilha de "Tiago 157" praticamente encontra-se desfeita, pois como já dito, "Tiago 157" caiu em confronto numa resistência com a Polícia Militar, e seus dois comparsas, "Cosminho"  e Mateus Ramos Gonçalves (visto na foto acima, foi preso na data de 09/11/2017), também pela Polícia Civil em cumprimento a mandado de prisão preventiva, estão fora de ação.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia