:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Mucuri, 17 de janeiro de 2018: As vítimas do tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira, próximo a comunidade 31 de Março, município de Mucuri, já na divisa com o Espírito Santo, foram identificadas. Jalperaz do Espírito Santo Rocha, o 'Soca', que segundo informações da polícia, possuía uma extensa ficha criminal, e viajava com a família, todos foram mortos. Entre os mortos estão 02 mulheres e 03 homens.

Dilma Maria dos Santos Oliveira Rocha, 40 anos de idade, esposa do traficante “Soca” e seus filhos Jalperaz do Espírito Santo Rocha Junior, 17 anos de idade, natural de Alcobaça e Gabriela Oliveira Rocha, 22 anos de idade, que estava grávida, e o genro Alan Cláudio de Sousa Felipe, 22 anos de idade que estava dirigindo o carro no momento.

Segundo informações, o carro em que a família de “Soca” viajava, um Siena Essence, de cor vermelha, placa OZV 3191, licenciado em Alcobaça foi interceptado pelos atiradores que abriram fogo. Todos foram mortos. As marcas de tiros de arma de grosso calibre ficaram na lataria do carro.

Entre os crimes de “Soca” estão uma chacina ocorrida dentro de um bar na cidade do Prado em junho de 2012 com 04 mortos e 04 feridos. Soca também respondia por uma ocultação de cadáver em Alcobaça. Soca era tido como o chefe do Pátio A do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas e saiu em liberdade nesta terça-feira.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.