:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!
Foto: Site Bahia Extremo Sul


Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro Castelinho em Teixeira de Freitas, neste domingo, 22 de março, dentro do Bar das Coleguinhas. Ele foi identificado como Guilherme Macedo Santana Barros, morador da rua Jequitibá, bairro Bela Vista.
A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento cadavérico e apurou que os assassinos estavam em uma moto. De acordo com Paulo Libório, coordenador da Polícia Técnica, o rapaz levou 11 tiros, sendo cinco entradas nas costas e os demais tiros na região da cabeça, tórax e orelha. 
O corpo de Guilherme foi levado para o IML de Teixeira de Freitas, onde passará por exames mais detalhados e será liberado para sepultamento. O caso está sendo investigado por uma equipe do Núcleo de Homicídios da 8ª Coorpin, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.

Por Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia