:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 20 de janeiro. A abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi no KM 880 da BR 101. Durante fiscalização de rotina, os policiais pararam um veículo Golf - com reboque - e dois ocupantes: Danilo dos Santos Rocha e Renan da Silva. Durante a verificação dos documentos do veículo e do motorista, os policiais perceberam nervosismo do motorista e do passageiro.

Uma revista mais minuciosa então foi feita e, com isso, foram encontrados um simulacro (imitação) de uma pistola 9mm e uma munição calibre 380, além de uma pistola. Diante dessa apreensão, os dois homens foram encaminhados a Delegacia de Teixeira de Freitas e o veículo e o reboque foram apreendidos pela PRF já que estavam com o licenciamento atrasado. A princípio os dois suspeitos vão responder por porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Por: Vida Diária

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.