:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A Polícia Civil do Prado depois de Investigações durante todo o mês de janeiro, a respeito do homicídio de Erlando da Cruz Nascimento, cujo corpo foi encontrado em uma cova rasa no antigo lixão do distrito do Guarani no início deste ano (05 de janeiro), conseguiu chegar ao autor do crime e da ocultação de cadáver, trata-se de um adolescente (M. N. S.) de 17 anos.

O adolescente, que era primo da vítima, em suas declarações à polícia, disse que a motivação do crime seria o fato de que a vítima tentou subtrair seu aparelho celular.

O adolescente muniu-se de um pedaço de pau e aguardando a distração da vítima, chegou devagar por trás, pelas costas da vítima e desferiu diversas pauladas na cabeça e no rosto, e mesmo com toda essa violência, o adolescente chegou a ir até a sua casa, pegar uma enxada e um facão, voltado ao local (lixão) efetuando mais golpes, ainda na cabeça da vítima, com o facão, tendo depois aberto uma cova e enterrado Erlando.

O caso de M.N.S. será encaminhado ao Ministério Público para que esse avalie e represente por uma Medida Socioeducativa enérgica contra o adolescente infrator.

Por Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.