:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Thiago Nascimento 22 anos, morreu por volta das 23 h desta sexta-feira (26), nas proximidades do KM 893 da BR 101, próximo à Churrascaria Estância Gaúcha, logo após a Parada do Pedrão, sentido Posto da Mata/Nova Viçosa.

Segundo informações, a vítima viajava em companhia da namorada, Isabela Alves Lima, 18 anos, em um veículo Fiat Uno, cor cinza, placa policial JQI 6975, licenciado em Teixeira de Freitas, quando foram surpreendidos por um caminhão, que teria forçado uma ultrapassagem, tirando o carro de passeio da pista, que capotou e parou na lateral da via.

O condutor do caminhão, fugiu do local após o acidente sem prestar socorro às vítimas. Ainda segundo informações, uma testemunha que presenciou o momento que o motorista do caminhão realizava manobras arriscadas na pista, acionou a Polícia Rodoviária Federal, que conseguiu deter o motorista.

Thiago morreu no local e Isabela foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e não corre risco de morte. O corpo de Thiago foi encaminhado para o IML para ser necropsiado. Ambas as vítimas são moradores de Teixeira de Freitas, sendo Isabela moradora do bairro Urbis 2.

O condutor do caminhão, foi conduzido para a sede da PRF, para os testes de bafômetros e procedimentos de praxe, e logo após, encaminhado para a sede da 8ª COORPIN, para providências cabíveis.

Por: Vida Diária/Verdades Políticas.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.