:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas registrou uma ocorrência em barra de Alcobaça, do lado oposto à barraca Deck da Barra, na tarde deste domingo, 26 de março, em que uma criança de 3 anos teria se afogado. Ela foi identificada como Tayla Francisco dos Santos, filha de Naiara Silva dos Santos e Guilherme Francisco dos Santos.

De acordo com a ocorrência dos Bombeiros, eles receberam uma denúncia que uma criança havia se afogado e desaparecido de uma embarcação enquanto estava junto com parentes. "Ninguém a viu se afogar, só sentiu sua falta após alguns minutos", relata a ocorrência. Quando os bombeiros chegaram, uma embarcação ajudou a retirar a rede que estava próxima ao local e a menina foi encontrada debaixo do barco.

 

A Polícia Militar foi solicitada para ir até a praia onde a criança foi encontrada e fazer contato com o IML de Teixeira de Freitas para a remoção do corpo. Foi feito os exames de praxe, onde comprovou o afogamento, e nesta segunda feira o corpo da criança foi liberada pelo o velório e sepulto.

É importante salientar que os perigos estão em ambientes familiares tais como piscinas, baldes, banheiras, poços e não estão apenas nas águas abertas como mares, represas e rios. Para uma criança que está começando a andar, por exemplo, três dedos de água representam um grande risco. O Corpo de Bombeiros alerta para que os adultos tenham atenção redobrada.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia