:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No último domingo (28), por volta das 18h, uma adolescente procurou a sede da Delegacia Territorial de Polícia Civil de Itamaraju, onde relatou que o seu tio (irmão do seu padrasto), lhe deu uma carona em sua motocicleta, e no caminho para o destino, o mesmo desviou e a levou para uma estrada vicinal, de terra, próximo ao Posto Corujão, localizado na saída de Itamaraju, sentido ao município de Teixeira de Freitas.

No local, o homem parou a motocicleta e obrigou a jovem a ter relações sexuais com ele. A adolescente tentou resistir, mas o covarde usou da força e a estuprou. O estuprador foi apontado pela vítima como Adiran de Oliveira Brito, vulgo “Dirinha.” Após os abusos, “Dirinha” levou a adolescente até a casa da sua companheira, abraçou a adolescente e falou no seu ouvido que não era para a mesma falar nada e nem comentar sobre o estupro, e disse à sua companheira que a adolescente ficaria sob a sua responsabilidade.

O estuprador saiu para um local ignorado, e a adolescente começou a chorar. A companheira de “Dirinha” então, perguntou à adolescente o porquê do choro, e após muita insistência, a mesma resolveu confessar que tinha sido estuprada por Dirinha. A adolescente, então, foi aconselhada a ir na Delegacia e registrar o fato, e assim o fez. O caso foi registrado e apresentado ao delegado Marco Antônio Neves, que após ouvir a vítima, saiu em diligência a fim de localizar o estuprador.

O estuprador ficou sabendo que estava sendo procurado, e foi até a delegacia. Ao identificar o suspeito, policiais da equipe do delegado Marco Antônio o detiveram. Questionado sobre o crime, Dirinha inicialmente negou o fato, mas, com a chegada do seu advogado, assumiu a autoria do estupro. Em seu depoimento, o acusado disse que a vítima resistiu, mas, após sua insistência, acabou cedendo. O delegado ainda ouviu a companheira do autor e uma vizinha, e diante dos depoimentos colhidos e relatos da vítima, o delegado flagranteou Adiran por estupro de vulnerável (artigo 213). O mesmo segue preso, à disposição da Justiça.

Por: Vida Diária/Pradoonline.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.