:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 31 de janeiro de 2018: Na manhã desta terça-feira (30), policiais civis da 8ª COORPIN e policiais militares da 87ª CIPM cumpriram 09 mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Liberdade I e II.

A operação contou com a participação de 40 (quarenta) policiais civis e militares e faz parte de um trabalho mais amplo que visa o combate aos crimes contra a vida motivados pelo tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas.

Após levantamentos realizados pelos policiais, foi feita a representação ao poder judiciário pelos mandados de busca e apreensão em 9 pontos suspeitos de movimentação do tráfico de drogas. No final das diligências, 10 suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Charles de Jesus Santos foi autuado por posse de arma, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Joélio de Carvalho Gusmão, Lucidalva da Constância de Jesus e Marcos Clemente Conceição, foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Brenda Clemente Conceição por associação para o tráfico. Por fim, Rai Santos da Silva foi autuado por roubo circunstanciado pelo emprego de arma e concurso de pessoas, por ter cometido um assalto a mão armada junto com um comparsa em uma loja de celulares da cidade. 

Contra o adolescente L.J.C., de 17 anos, foi lavrado um BOC por tráfico de drogas e associação para o tráfico e contra Yuri Campos Silva foi lavrado um TCO por posse de maconha para uso pessoal, além dele ter sido interrogado por suspeita de participação em um homicídio.

O resultado da operação “Liberdade Tem Limites” foi: a apreensão de um revólver calibre 38 com numeração suprimida, 12 munições também no calibre .38, 80 gramas de pasta base de cocaína, 60 gramas de cocaína já pronta para venda, 2 gramas de crack, 03 buchas de maconha, R$ 1.368,00 (mil trezentos e sessenta e oito reais) provenientes do tráfico de drogas e 01 balança de precisão.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.