:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado com sinais de estrangulamento em uma propriedade rural, próxima ao Povoado de Cândido Mariano, em Nova Viçosa, às margens da BR 418. Ela foi identificada como Adriele dos Santos e seu bebê chorava ao lado da mãe. Policiais da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar foram acionados por um vizinho que ouviu o choro da criança. Quando os policiais chegaram ao local, constataram que a menina já estava sem sinais vitais. O IML de Teixeira de Freitas foi chamado e o perito criminal Paulo Libório observou sinais de violência na região do pescoço, que podem ser indícios de que  a morte ocorreu  por estrangulamento.

O corpo foi levado para o IML de Teixeira de Freitas e liberado para sepultamento. O plantão regional acompanhou o caso, pela responsabilidade do delegado Jorge Nascimento, mas o inquérito deverá ser repassado para o delegado de Nova Viçosa, Maderson Dias. Até o momento, o marido é o principal suspeito de cometer o crime, já que ele tinha muito ciúmes da esposa e se encontra foragido. Quem souber onde encontrá-lo, pode ligar para o 190 (Polícia Militar) ou 197 (Polícia Civil).

Por: Vida Diária

Foto: Bahia Extremo Sul

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
CNA
carnesSP
Exata
Lekao
GIL Academia