:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã desta sexta-feira (02), Policiais Militares do 8º BPM, desencadearam uma ação em busca dos responsáveis por atear fogo em um veículo na localidade conhecida como Vila Vitória, no último domingo. Após as buscas foram presos, Emerson Pereira Solidade, de 18 anos e o menor R.S.J., 16 anos. Ambos já possuem histórico de outros crimes, como tráfico de drogas, roubos e homicídios.

Na mesma ação, outro menor, o B.O.S., 17 anos, reagiu à intervenção policial e após ser alvejado, mesmo socorrido para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães, não resistiu e faleceu. B.O.S. já havia sido preso por tráfico de drogas no dia 23 de janeiro, e era conhecido por ser autor de roubos a veículos na cidade. Em sua posse estavam 01 pistola GLOCK, cal. 380, com um carregador e 06 munições calibre .02 munições calibre 12, 09 papelotes de maconha, 13 pedras de crack, 03 papelotes de cocaína e material para embalagem da droga.

Menor confessa autoria em 03 homicídios

O menor R.S.J., de 16 anos, após ser conduzido à delegacia de Porto Seguro confessou ter sido o autor de 03 homicídios ocorridos na cidade no ano de 2017. Segundo ele, o grupo criminoso a que pertence é responsável por praticar outros homicídios, dentre eles, o cometido no dia 28 de janeiro, no Bar do Joel, localizado no Fontana II, contra Uillian da Silva Almeida, 26 anos.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.