:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 02 de fevereiro de 2018: No meio da tarde desta sexta-feira, Rodrigo Martins de Andrade, de 28 anos, foi morto a tiros, na Rua Massanori Nagão, no centro de Teixeira de Freitas, próximo ao shopping Teixeira Mall. Segundo informações, os criminosos invadiram a loja que pertencia a Rodrigo, quando um deles fez diversos disparos contra a vítima, que tentou escapar, mas veio à óbito no meio da rua. 

Ainda de acordo informações, Rodrigo já foi detido no ano passado, acusado de tráfico de drogas no bairro Teixeirinha. Durante a perícia, a Polícia Técnica encontrou cápsulas de pistola 9mm e constatou 10 perfurações no corpo de Rodrigo. 

No meio do tiroteio, uma cliente que estava na parte interna da loja também foi atingida, e logo após encaminhada ao hospital. 

A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

Por: Vida Diária.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana