:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No início da tarde deste domingo (04), uma carreta carregada de cerveja foi tomada em assalto, na BR-101, entre Teixeira de Freitas e Itamaraju. O motorista da carreta Scania P360, vermelha, placa 4332, licenciada em ES, placa MRA 9173, esteve na sede da 8ª Coorpin e registrou o caso. A vítima contou que saiu de Itamaraju para Ibiraçu, quando nas proximidades da Fazenda Colatina, percebeu que um carro se aproximava da traseira da carreta, que estava carregada com 1.078 caixas de cerveja.

O motorista disse que dirigia em uma subida, e como estava com o caminhão carregado, seguia em velocidade reduzida. Ele acredita que um homem teria subido na carga e se dirigido até a cabine, onde o rendeu. Em seguida, outro homem se aproximou da porta do motorista e apontou a arma, anunciando o assalto. O ladrão ordenou que a vítima dirigisse sem olhar para ele.

Após o assalto, o motorista foi levado para um cativeiro improvisado à beira da BR-101, onde ficou sendo vigiado por um terceiro envolvido no assalto. Por volta das 8 h, um veículo chegou e pegou o comparsa que estava de vigia e fugiu.

O motorista ainda contou que, após ser liberado, foi para a beira da pista e pegou carona com um carreteiro até a Delegacia de Teixeira, onde registrou o boletim de ocorrência.

Por: Vida Diária/IN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana