:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Uma briga entre vizinhos ocorrida no final da tarde deste sábado (03), na Rua Osvaldo Cruz, bairro Redenção em Teixeira de Freitas, terminou com morto e outro ferido. Testemunhas informaram que o homem identificado como Edvaldo Alves de Oliveira, 57 anos, estava no bar do Regis sentado em uma mesa, quando seu vizinho identificado como Edvar Ferreira de Oliveira de 58 anos chegou, foi até o balcão e pediu uma bebida.

Segundos depois, Edvar foi em direção de Edvaldo em posse de uma faca o esfaqueou. A faca ficou cravada no peito, porém Edvaldo retirou a faca do peito e esfaqueou Edvar na mão direita e no abdômen.

Os vizinhos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, mas Edvaldo não resistiu ao ferimento e morreu. Edvar foi ferido no tórax e foi encaminhado para o centro cirúrgico.

O corpo de Edvaldo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas para os exames de praxe. O estado de saúde de Edvar, segundo informações é grave, mas ele não corre risco de morte.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.