:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Com mais frequência nos períodos festivos, perder um documento era motivo de dor de cabeça para enfrentar a burocracia de realizar um boletim de ocorrência nas delegacias dos municípios. Agora você tem a opção de solicitar o serviço online através do SIGIP e, em até 24 h a confirmação do registro chega ao e-mail ou celular do usuário.

O SIGIP – Sistema de Informação e Gestão Integrada Policial da Polícia Civil da Bahia oferece ao cidadão não somente registrar perda e extravio de documentos e objetos, mas também o furto de veículo e furto de documento ou objeto, e ainda, pesquisar pessoas desaparecidas, pessoas ou objetos procurados.

Caso aconteça uma das situações com você neste carnaval, não será preciso perder a festa para ir à delegacia. Basta acessar o site www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br e registrar a sua ocorrência online.

Curta o carnaval!

Por: Vida Diária/Andressa Lima.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.