:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A família de Renan Souza Rocha, de 28 anos, pede ajuda para localizar o jovem, que está desaparecido desde a última quarta-feira (07). Segundo informações, Renan estava em Juerana, distrito de Caravelas, onde trabalhava, quando foi abordado por dois homens que se identificaram como policiais. Renan foi algemado e conduzido ao porta-malas, em seguida, os indivíduos fugiram.

Ainda de acordo informações, a abordagem foi feita em um veículo Fiesta de cor preta com placa de Linhares.

A família de Renan mora em Linhares, e esteve na delegacia local para registrar o ocorrido. Até o momento, não há informações do paradeiro de Renan ou dos indivíduos que o levaram. Quem souber de alguma informação que possa ajudar na sua localização, pode ligar para: (27) 9 9573-8790. 

Por: Vida Diária/Com informações de Sitedelinhares.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana