:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Porto Seguro, 13 de fevereiro: Nesta terça-feira de carnaval a CIPE/Mata Atlântica (CAEMA) recebeu grave denúncia de populares que informavam sobre a presença de pessoas armadas no distrito de Itaporanga, Porto Seguro-BA. Os criminosos seriam integrantes de grupos que se rivalizavam com o uso de armas de fogo, provocando temor à comunidade, inclusive com toque de recolher que se repetia a cada dia.

 

Por volta de 01h30, os policiais militares da CAEMA perceberam uma movimentação suspeita em uma ladeira do vilarejo e fizeram um cerco policial. No entanto, os criminosos perceberam a intervenção policial e passaram a efetuar disparos na direção dos policiais.

 

Houve troca de tiros, 03 criminosos acabaram sendo atingidos, foram socorridos à UPA de Trancoso e não suportaram a gravidade dos ferimentos e faleceram.  Os criminosos não foram identificados e estavam portando 01 Revólver cal .32 , 01 Espingarda cal. 12, 01 Espingarda cal. 44, 01 Espingarda de calibre desconhecido, 12 munições cal. 12 (07 deflagradas e 05 intactas), 08 munições cal. 32 deflagradas, 01 munição .44 deflagrada, 05 buchas de maconha, sacolas plásticas , papel alumínio para acondicionamento de drogas e 01 barraca para acampamento.

A ocorrência foi lavrada na 2ª Delegacia Territorial de Trancoso.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.