:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Alcobaça, 14 de fevereiro: Mais um triste acontecimento em pleno feriado de Carnaval, ocorreu na noite da última terça-feira (13) um assassinato no interior de um bar, no distrito de São José de Alcobaça. Um homem teria se aproximado da vítima e disparou vários tiros, saindo do local sem ser reconhecido, de acordo com as informações dos moradores.

A vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu às perfurações e à forte hemorragia, e faleceu na unidade hospitalar. Trata-se de Adeilson Conceição dos Santos, 36 anos.

Após procedimento de necropsia no Instituto Medico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Agentes da Polícia Civil vai investigar o caso.

 

Por: Vida Diária/Jornal O Sollo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana