:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um jovem ficou preso em um espaço que serve como uma entrada de ar das celas, ao tentar fugir do presídio Ariston Cardoso, na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Elington Pimentel, de 25 anos, chegou a ficar preso por cerca de 10 minutos. Ele ficou com metade do corpo do lado de fora e outra do lado de dentro do presídio.

Depois, ele conseguiu se soltar e pulou de uma altura de cerca de 3 de metros. O caso aconteceu na última segunda-feira (12).

Após a queda, o detento chegou a ficar ferido e foi levado para um hospital em Ilhéus. Após o atendimento médico, Elington foi conduzido à delegacia e então retornou ao presídio novamente, onde passou a ficar custodiado em uma cela especial.

O jovem foi preso há quase duas semana por furto.

Por: Vida Diária/TV Santa Cruz.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.