:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 15 de fevereiro: Por volta das 9h desta quinta-feira, moradores acionaram a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 87ª CIPM, que passava pela Rua Simplício de Barros. Eles informaram que estava acontecendo um assalto na área central, precisamente na Joalheria Mar Joias, localizada na Av. Lomanto Júnior.  A PM se dirigiu ao endereço onde foi visto dois indivíduos saindo do interior da loja e se deslocando em direção a Praça da Bíblia numa motocicleta Honda CG vermelha, placa NZY 5919.

 

Os policiais perseguiram os assaltantes e próximo da Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI), os indivíduos perderam o controle do veículo, caíram e prontamente foram rendidos pelos policiais. Na busca pessoal foram encontrados 01 revólver calibre 38 da marca Rossi, bem como o simulacro de Pistola AF, além de grande quantidade de joias e dinheiro. Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido e Marcos Vinícius de Assis Ferreira, 40 anos, foi preso.

 

Os dois informaram que ainda havia mais uma dupla envolvida no roubo. Os policiais continuaram em diligência e encontraram no bairro Liberdade II, Luís Felipe Santos Ferreira, 18 anos de idade, que, segundo a PM,  estava junto no momento do roubo. Com o mesmo foi encontrada uma motocicleta Honda Biz Branca, Placa PJO 9933, juntamente com outro simulacro de carabina 30 AF e mais uma quantidade de joias.

 

As duas motos apreendidas eram objetos de roubo também de acordo com os policiais. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia para as medidas cabíveis

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.