:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Fernando Ribeiro de Souza, 35 anos de idade foi executado à tiros na tarde deste sábado, 17, na porta de sua casa na rua Justino de Abreu, no Bairro São Lourenço em Teixeira de Freitas. Vizinhos informaram que ouviram disparos de arma de fogo e o barulho de uma moto saindo em alta velocidade.

 

O corpo da vítima foi encontrado sobre a calçada da residência de um vizinho. A Polícia Militar foi acionada e guarnições da 87ª CIPM estiveram no local e encontraram o corpo da vítima sobre a calçada de um vizinho.

 

No local a mãe da vítima chorou sobre o corpo.  ‘O meu amor você morreu meu amor, você morreu, porque você não escutou mamãe meu filho? Eu cuidava de vocês, tanto que te dava conselhos’ disse aos prantos. ‘Ele morreu sem conversar comigo’ lamentou a mãe.

O delegado Maderson Souza Dias esteve no local e solicitou perícia. Fernando foi atingido por cinco tiros, sendo quatro nas costas e um na cabeça. Um veículo, que estava estacionado próximo, foi atingido por dois tiros. A polícia investiga o caso.

 

Por: Vida Diária/Siga a Noticia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.