:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Teixeira de Freitas, 21 de fevereiro de 2018: Vizinhos ouviram vários disparos e em seguida, passou um veículo Celta de cor branca em alta velocidade e um indivíduo com revólver em punhos. Logo depois, os moradores ficaram sabendo que o jovem Witalo Simões de Souza, 19 anos de idade, tinha sido assassinado dentro da oficina Giro Motos, onde trabalhava na Avenida Padre Anchieta.

De acordo os familiares, a vítima trabalhava com o irmão, e era um “menino direito”. Acreditam que ele não seria o alvo dos criminosos.

A PM está no local aguardando a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O jovem era filho de Diva Mecânico, que chegou no local muito abalado. A qualquer momento mais informações.

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.