:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

A autopsia realizada no corpo da adolescente Bruna Santana Mendes, de 16 anos, que foi encontrada enrolada em um saco plástico, com sinais de estupro, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, apontou que a vítima morreu após ser esganada.

A informação foi divulgada nesta quinta-feira (22), pelo delegado Roberto Leal, coordenador da Polícia Civil no município. A suspeita de estupro ainda é investigada. O resultado do exame que pode comprovar o abuso sairá nesta quinta.

A adolescente desapareceu no domingo (18), enquanto voltava para a casa onde estava hospedada, em Feira de Santana, após um encontro em um shopping da cidade. Ela foi encontrada morta na quarta-feira (21), em uma localidade conhecida como Anel de Contorno, que fica nas proximidades da casa para onde ela iria.

Com o corpo em estado avançado de decomposição, Bruna vestia apenas uma calcinha e tênis - o que leva os investigadores a suspeitarem do abuso sexual. O corpo da adolescente foi encontrado depois que populares relataram forte odor. Moradores disseram ter visto o saco na área desde segunda-feira pela manhã, segundo a polícia.

A garota foi enterrada na manhã desta quinta-feira, na cidade de Serra Preta, a cerca de 150 km de Salvador, onde morava. A cerimônia foi realizada no cemitério do distrito de Ponta de Serra Preta. Dezenas de familiares e amigos da adolescente compareceram ao enterro.

Caso

Bruna estava em Feira de Santana há apenas 15 dias. A adolescente foi para a cidade para realizar exames médicos e tirar alguns documentos pessoais. Ela estava hospedada na casa de um primo, localizada no bairro Jardim Cruzeiro.

Segundo a família, ela teria ido ao shopping com um namorado, no domingo (18), e uma prima ficou de buscá-la no empreendimento por volta das 17h. Como o telefone da jovem estava quebrado, as duas terminaram se desencontrando, e Bruna pegou um mototaxista até o bairro Jardim Cruzeiro. Depois de descer no ponto, ela acabou desaparecendo.

Imagens de uma câmera de segurança mostram uma moto na região do shopping, com uma pessoa na garupa, por volta das 18h45. A família e a polícia acreditam que tenha sido Bruna.

Por: Vida Diária/G1.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.