:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Cento e oitenta e cinco policiais militares participaram, na tarde desta quinta-feira (22), da última aula necessária para ascensão ao posto de 1º tenente da Polícia Militar da Bahia. O evento foi realizado no Centro de Operações e Inteligência, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), com a participação e alunos, instrutores e oficiais da corporação.

De acordo com o diretor da Academia da PM, coronel Nilton Paixão Silva Santos, após a formatura, que está programada para os dias 27 de fevereiro e 2 de março, os aspirantes terão três meses de estágio. “Estes profissionais já estão servindo a corporação há mais de 30 anos”, revelou.

Para o oficial instrutor da Academia, tenente PM Andrerson de Melo Cerqueira, o evento traz lembranças das transformações ocorridas durante o período do curso. “Esta última aula tem intenção de espiritualizar cada um destes guerreiros, além de mostrar a responsabilidade e compromisso que eles terão a partir de agora”, afirmou.

O aspirante PM Fábio de Melo comentou que esta etapa é “uma coroação para todos nós, que já temos longa estrada na corporação. A intenção é de assumir esta nova responsabilidade e ofertar sempre um serviço de excelência para a população”.

O aspirante PM César Evangelista Santos disse que este é um reconhecimento do trabalho deles. “Chegar ao oficialato é o sonho de todo policial militar. É um momento de muita satisfação e alegria”, concluiu.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.