:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Prado, 26 de fevereiro de 2018: A imprensa local e de toda a região, divulgou o homicídio culposo no trânsito, ocorrido no dia 14 deste mês, onde veio a óbito o jovem Giovane Jesus do Nascimento, o “Jerlan”. A Polícia Civil do Prado, após verificar algumas câmeras de segurança próximo ao local, detectou que um Uno de cor escura (Preto ou Azul marinho) deu causa ao acidente ao efetuar uma manobra irregular na avenida, fazendo com que o motociclista fosse arremessado para a pista de rolamento contrária.

Assim, a PC pede ajuda à comunidade de bem de toda a região, e principalmente aos pradenses que prestem informações a respeito do paradeiro do Fiat Uno ou sua placa e possível identificação de seu condutor na data do fato.

A Polícia Civil do Prado continua investigando o crime e disponibiliza o telefone 3298-2012 para qualquer informação, seja do veículo ou mesmo do seu condutor.

 

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

MercadoSul
Exata
Lekao
GIL Academia