:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Eunápolis, 08 de março: A Secretaria Municipal de Comunicação (SECOM) declarou em nota que o resultado da operação criminosa ocorrida na última terça-feira (06) foi de grandes prejuízos. A Rua Dr. Gravatá, local onde fica a sede da transportadora de valores Prosegur em Eunápolis, ainda interditada, é alvo de ações de diversos órgãos públicos responsáveis pelo rescaldo dos estragos. Além das ações periciais a cargo da Polícia Civil e do Corpo de Bombeiros, já estão encaminhadas as ações da Defesa Civil Municipal.

Menos de 72 horas após o assalto, a DCM realizou vistorias em 44 imóveis do local, impactados pelas explosões, sendo 23 casas comerciais e 20 residenciais, além do salão de uma igreja evangélica. As medidas resultaram em 39 notificações e cinco interdições. Diante do forte impacto em sua estrutura, o próprio prédio da Prosegur deve ser demolido, a critério dos inspetores da DCM.

As inspeções foram orientadas pela servidora pública Cristina Tremura, coordenadora da Defesa Civil, com apoio dos engenheiros Arllon Chistian e Victor Correa. Os serviços de rescaldo no local contam ainda com o apoio de outros órgãos da administração municipal, entre eles a  Superintendência Municipal de Trânsito e a Guarda Civil Municipal.

 

 

 

Por: Vida Diária/Robson Dias e SECOM de Eunápolis

 

Fotos: Antônio Varjão

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.