:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

No dia 09 de fevereiro de 2018, por volta das 10h55, policiais militares desta Unidade foram informados a cerca da localidade do indivíduo identificado como Gilberto Melquides Nascimento o “Gil Aragaço”, este que possuía em seu desfavor três mandados de prisão pelo Tribunal de Justiça da Bahia.

De acordo com a polícia, Gil vinha atuando na cidade de Teixeira de Freitas juntamente com Elizeu Silva Marinho, morto em confronto com a PM desta 87ª CIPM  no mês de Janeiro de 2018 e com Uilian Santos de Jesus, preso por uma ação conjunta da PM/BA, PC/BA e PC/ES, na cidade de Serra/ES no dia 07/03/18.

 

Gil vinha praticando vários  homicídios na região dos bairros Castelinho e Jerusalém e em companhia de Uilian e Elizeu, espalhando terror nos referidos bairros ao utilizarem armas de grosso calibre (espingarda 12, pistolas .45 e 9mm).

Gil foi localizado na rua Engenheiro Gilberto no bairro Redenção na residência de número 597. Na chegada da PM, o mesmo efetuou vários  disparos de arma de fogo  contra os policias que revidaram imediatamente. GIlberto foi atingido pelos policiais que prestaram socorro ao Hospital Municipal, porém o mesmo veio óbito.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira e Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.