:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Na manhã deste domingo (11-03), por volta das 05h40, uma operação policial militar com CIPE/Mata Atlântica, BOPE, 8° BPM e GRAER, na localidade do Mercado do Povo e Vila Parracho, município de Porto Seguro, resultou na apreensão de 01 fuzil, 01 metralhadora, 01 revolver calibre 38, explosivos e munição de diversos calibres.

Durante o cerco policial, 05 criminosos resistiram a ação policial militar, com disparos de armas de fogo contra as equipes. Os biltres sairam de uma casa e buscaram abrigo em uma mata, mantendo a resistência. Por fim, 03 criminosos foram feridos  e socorridos, porém faleceram.

Durante a resistência os criminosos conseguiram atingir com um tiro um policial militar, que não corre risco de morte. A operação visou à prevenção aos crimes violentos letais intencionais - CVLI.

Os elementos fazem parte de um grupo criminoso da região, que teve participação ativa no assalto a uma empresa de valores na cidade de Eunapolis, na última semana.

Todas as armas e materiais apreendidos nas ações foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Porto Seguro, onde está sendo lavrada a ocorrência.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.