:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

 

Teixeira de Freitas, 12 de março de 2018: Tiago Lima Porto, o “Tiaguinho”, de 24 anos de idade, morador da Rua André Medeiros, no Bairro São Lourenço, foi vítima de disparos de arma de fogo na tarde desse último sábado (10), crime ocorrido na Rua Virgílio da Conceição, no Bairro Vila Vargas. Como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que segundo moradores próximos fora acionado, mas não compareceu ao local, populares providenciaram o socorrido do rapaz ferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado.

Informações levantadas pelo delegado Maderson Dias, responsável pelo plantão regional do fim de semana na sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, a vítima foi atingida por cinco disparos, sendo três nas costas, um no tórax e outro no abdômen. No banco de dados da Polícia Civil consta que Tiago foi preso no dia 30 de dezembro de 2017 pela RONDESP Sul, com 78 pedras de crack, maconha e cocaína. Na ocasião o suspeito foi flagranteado por tráfico de drogas, mas vinha respondendo ao crime em liberdade.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.