:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Edimilson Arueira Lopes, de 32 anos, foi morto a tiros dentro de sua farinheira, na noite desta segunda-feira (12), em Novo Destino “Tatu Fácil”, distrito de Alcobaça. Segundo informações, Edimilson estaria na farinheira de sua propriedade prensando farinha, quando sua esposa viu que tinha um homem escondido de tocaia. No susto ela gritou, e em seguida se ouviu o barulho dos disparos. O atirador fugiu em seguida.

Edimilson foi candidato ao cargo de vereador na eleição passada na cidade de Alcobaça aparecendo na urna como “Gordinho”.

Ainda segundo informações, Gordinho estava devendo alguns credores, não se sabe se isso pode ter sido a causa da sua execução. A família não confirmou as informações. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas, e a polícia investiga autoria e motivação do crime.

Por: Vida Diária/Rastro101.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana