:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Integrante do “Moto Clube Veteranos do Asfalto”, Jusenilton Rocha Moreira, de 55 anos, morreu por volta das 15h30 desta terça feira (13), em um acidente na BR 101, distante 10 quilômetros de Eunápolis.

Jusenilton pilotava uma moto Broz 160, de cor preta, placa policial PJO 0199, quando colidiu de frente com um veículo guiado pelo estudante de engenharia Thúlio Alves Nunes Vieira de 20 anos, que trafegava no sentido contrário.

Thúlio estava voltando de Porto Seguro, onde havia passado uma semana de férias, em companhia de Leonardo Silva Martins, de 26 anos, administrador de empresa, morador de Teófilo Otoni, e seguiam para Itabuna onde Thúlio mora, quando se envolveram no acidente.

Thúlio disse que estava trafegando em sua mão quando foi surpreendido pela moto que invadiu a contramão, a colisão foi inevitável, disse o motorista do veículo. Os dois nada sofreram. O motociclista morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há indícios de que o motociclista invadiu a pista contrária, mas ainda não dá para saber se a vítima estava fazendo uma ultrapassagem no momento do acidente.

Jusenilton morava em Eunápolis e trabalhava como autônomo fazendo entregas para várias empresas da cidade. O corpo foi removido para o IML. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Por: Vida Diária/BES.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.