:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Um jovem que dirigia uma motocicleta tentou fugir de um bloqueio policial em Salvador, na tarde de quinta-feira (15), teve o celular apreendido e a polícia descobriu no aparelho uma conversa no aplicativo WhatsApp em que ele confessou ter matado um rival do tráfico, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Isaque Souza Soares, de 22 anos, foi preso por equipes do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai), quando estava sem os documentos da motocicleta e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

A conversa com a confissão do assassinato foi entre ele e um comparsa de apelido 'Jajai'. Em um dos trechos ele diz: "Quem matou ele foi eu, 'mano'. Mas fica suave entre nós". A vítima, que a polícia não divulgou a identidade, foi morta na semana passada, na Baixa do Fiscal.

Segundo a polícia, o suspeito é integrante de uma quadrilha de traficantes e também tem passagem por roubo. O criminoso foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba.

Por: Vida Diária/G1BA.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.