:: Vida Diária :: Jornalismo que completa o seu dia!

Quatro presos fugiram do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF), na tarde desta quinta-feira (15), depois que abriram um buraco no muro de uma das alas do presídio. Um deles, segundo a direção da unidade prisional, já foi recapturado e os demais continuam foragidos.

Os quatro presos, que cumpriam pena em regime semiaberto por tráfico e homicídio, teriam contado com apoio de outros criminosos armados do lado de fora, que chegaram em duas motocicletas e um carro. Outros internos também teriam colaborado com a fuga.

Os fujões foram Maicon Oliveira Ramos, João Vitor da Costa dos Santos, Rodrigo da Rocha Rodrigues e Fábio Conceição Calixto. O nome do preso recapturado não foi informado.

Por: Vida Diária/TN.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

POPULARES Mais acessadas na semana